Pular para o conteúdo principal

RECICLANDO CAIXAS E LATAS

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Olá Isabela, adoro dar cara nova para minhas latinhas.
    A sua ficou linda!!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela, tudo bem?

    Sua latinha ficou maravilhosa, adorei o tecido

    e o acabamento com a rendinha.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo