Pular para o conteúdo principal
FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHA....
Hoje é o niver da minha Rafinha.... e não podia deixar passar em branco. Irmã que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu
um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande
irmã e sempre esteve ao meu lado quando mais precisei, além de ser uma super tia para meus filhotes.
Mais do que uma irmã você tem se mostrado amiga e
companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus.
Você merece tudo do melhor, muitas felicidades..
E curta bastante o seu
dia.... Estamos chegando para comer uma torta deliciosa...
NÓS TE AMAMOS !!!
BELA, TONINHO, ENZO E GEO....
Comentários
Postar um comentário
Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo