Pular para o conteúdo principal

BUENOS AIRES - PARTE 1

Olá amigas,
Estou aqui para contar uma viagem de amor...
Em fevereiro de 2012 nós completamos 10 anos de casados e por isso combinamos uma segunda lua de mel na Argentina. Planejamos tudo e elaboramos um roteiro com ajuda da minha irmã Aninha, as dicas delas foram muito importantes. Isso aconteceu antes de receber a notícia da minha doença....
Compramos a passagem na Gol, fechamos o hotel numa agência aqui com translado e city tour. A moeda de lá é o peso argentino, troquei alguns aqui e deixei para trocar o resto no aeroporto mesmo, no banco La Nacion pois o cambio de lá é melhor. Quando chegamos em Ezeiza, pegamos algumas filas para imigração, passamos no Duty Free Shop ( que é maravilhoso) e fomos ao banco trocar o dinheiro.
Depois disso encontramos com o motorista que nos deixaria no hotel, um senhor super rabujento kkkk de cara amarrada, calado o tempo inteiro... um tipo que coloca qualquer turista para correr.... quando marido fez um pergunta ele mandou perguntar ao nosso guia. Um cara super grosso, e eu pensando Deus onde vim parar kkkkk
O hotel que escolhemos foi o Hotel Rochester Concept, bem no centro, eu gostei muito da localização, do café da manhã. Os defeitos são banheiro minusculo e eles desligavam o ar condicionado por algumas horas durante o dia, o ar era central e eles desligavam dizendo que tinha hospede com frio.... e os que estavam com calor? Coisa de maluco, mas fica aí a dica....
Ficamos numa rua paralela a Florida, então assim que chegamos fomos logo conhecer a galerías Pacífico http://www.galeriaspacifico.com.ar/, onde jantamos...segue algumas fotos.

Amanhã continuo para o post não ficar muito longo..
Beijos e luz

Image and video hosting by TinyPic

1. oi que maravilha de passeio e voce com esta não deixa de contar o resto estou acompanhando a sua narrativa bjs

1. Olá amiga Joma, pode acompanhar teremos mais 3 post kkkkkkkk.
      Eu estou, bem agora só falta encontrar o equlíbrio hormonal.
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Beijos e luz

2. Olá Isabela, estou indo agora em Julho para os Estados Unidos visitar uma filha que mora lá, mas minha paixão mesmo é conhecer e curtir a Argentina, o que pretendo fazer em Dezembro. Irei acompanhar tua narrativa. Fica com Deus e te cuida.
    Beijos

1. Oi amiga Marúzia, espero que aproveite muito a viagem para o EUA e o carinho da sua filha.
      Mas quando puder vá conhecer Buenos Aires, eu adorei... e tem a vantagem do peso argentino ser mais barato que o dólar kkk.
      Qualquer dúvida é só perguntar...
      Bjs e luz

3. Até que enfim fotinhas!!!!!!! ;))) Parabéns ao casal pelos 10 anos juntos... Que venham mais comemorações como essa pela frente! Beijão!!!

4. oi meus afilhados ,que saber que vcs estão bem,sucesso sempre,um grande abraço do eterno amigo e padrinho viu ,,,, sou testemunha da felicidade de vcs .beijossssssssssssssss.ALZIRIO LUDUVICE

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na