Pular para o conteúdo principal

Caminho de mesa pintado...


Olá amigas,
Segue um caminho de mesa que finalmente terminei.. esse caminho de mesa..estava guardado a um tempão sem terminar.....Mas no final gostei do resultado...espero que vcs gostem também...Ficou bem colorido...
Beijos e luz


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo