Pular para o conteúdo principal

MINHA VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU - PARTE 3

Queridas amigas,
Para finalizar vamos as comprinhas em PUERTO IGUAZU E CUIDAD DEL LESTE.

Em Puerto  Iguazu você pode ir ao DUTY FREE SHOP PUERTO IGUAZU  e conhecer a pequena cidade que tem muitas roupas de frio e muitas comidinhas deliciosas: queijos, salames, azeitonas de vários tipos recheadas e vários tipos de alfajores. As empresas de turismo levam você ao Duty Free por apenas R$11,00 pegam você no hotel e levam as comprinhas, nós utilizamos esse serviço da LOUMAR TURISMO e gostamos muito da praticidade, fica aí a dica basta agendar com a agência. Em Puerto Iguazu os preços são em dólar, mas eles aceitam real e peso argentino...
No Duty Free Shop Puerto Iguazú você encontra: Perfumaria, moda e cosméticos; Eletrônicos, relógios e jóias; Brinquedos, artigos e decorações; Bebidas, comestíveis e tabacos... Eu gostei muito, tem muita coisa importada de boas marcas, aproveitei e comprei alguns chocolates maravilhosos, alguns batons revlon, maquiagem, umas bijous que adoroooooooooo, marido comprou umas bebidas. Tem uma na sessão de 10 dólares que fica logo na entrada kkkkkkkk comprei alguns anéis e relógios fiz a festa. Essa dica eu peguei na net e aproveitamos, eu e  mamys..... ela comprou algumas caixas de sabonetes importados maravilhosos... Então acho que vale super a pena ir conhecer e fazer umas comprinhas. `







A minha experiência no Paraguai foi inesquecível e maravilhosa, pena que não levei a máquina para fotografar kkkkkkkk fiquei com medo de entrar na minha cota. Chegamos logo cedo e tivemos sorte porque não tinha fila para passar na ponte. O Marcos deixou o carro no shopping del leste (que fica logo na entrada da cidade) e nos levou até uma rua principal. Nesse shopping tem muita coisa boa, boas lojas e tem uma boa praça de alimentação. Tem a casa NIPPON e a MACEDÔNIA com uma enorme variedade de coisas...
Aí começamos nossa aventura, muita gente, ruas sujas, motos e carros, calçadas irregulares cheia de ambulantes.....uma verdadeira loucura, mas eu adoro viu......... Eu levei uma listinha com o que queria comprar isso facilita e fui nas lojas que vi indicações na net. A primeira que entrei foi a LA PETISQUEIRA aí fiz a festa com os perfumes e alguns batons.... depois fui procurar a CHENSON para comprar umas bolsas. No caminho quando via algo interessante entrava e comprava, até uma sacola daquelas enormes tive que comprar para colocar nossas coisas. Estava uma verdadeira sacoleira, mas foi muito divertido me ver naquela situação kkkkkkkk Mas para resumir, acho que vale muito a pena, não compramos eletrônicos, apenas 1 roteador, mas trouxemos muitas coisinhas de uso pessoal, relógios, perfumes, chocolates, bolsas, maquiagens. Antes de ir para viagem descobri um blog maravilhoso PARAGUAI PINK as meninas do blog são maravilhosas,  postam muitas novidades sobre comprinhas no Py, lojas e resenhas sobre os produtos do Paraguai. Quando entrei na BIJOU LAEL (shopping del leste) lembrei muito de um post delas sobre a loja e adorei as dicas, fiquei encantada com as bolsas e malas....Vale a pena visitar o blog e conferir as dicas....
Não fui nas lojas mais chiques tipo MONALISA, pois não gosto de ficar só olhando kkkkkkkkk
Acho que por mais coisas que vc pense em comprar quando a gente chega lá se perde um pouco, diante de tanta diversidade....mas vale a pena e eu vou repetir a dose no próximo ano....
Lá os preços são em dólar, mas eles receber real tranquilamente....
Segue as fotos das comprinhas, espero que gostem...
bjs e luz 
sapatinho croc 5,00

creminhos St. Ives, esmaltes, rímel, adesivo para unha, sabonete inglês, pincel, fixador para cabelo e maquiagem....

Perfuminhos....

Pincéis, creme dental, base, sombras, caixa com batons....

bolsas duty free

bijou duty free

relógios duty free + camelô

mais perfuminhos......

batatas, balas, chocolates e biscoitos....

alfajores, chicletes e chocolates

paletas de sombras, mais batons....

lencinhos....

bijou paraguai

lembrancinhas parque das aves...

maquiagens....

maquiagens

bolsa

bolsa

bolsa

perfumes cuba

queijo e salaminho de puerto iguazu


mais croc para toda família....



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Oi Isabela, como vai menina passeadeira?
    Essa viagem deve ter sido muuuuiiiito legal!!!
    Adorei as fotos e o seu diario de viagem..rsrsr e as comprinhas então, você arrassou.
    Um beijão querida e boa semana desfrutando das comprinhas com as crianças..rssrsr

    ResponderExcluir
  2. linda e proveitosa viagem...recordei qdo fui lá a primeira vez e quase enlouqueci de tanta coisa que queria trazer...kkkkk
    seu relato da viagem e as suas comprinhas, muito legal!
    tenha uma ótima terça feira!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler os seus comentários e ver suas fotinhos da viagem ao Paraguai, tb estou fazendo uma pesquisa na net pois estou d viagem marcada para foz!

    Obrigada pelas dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS