Pular para o conteúdo principal

Vocês querem ver meu anjo?

 Queridas amigas, hoje estou trazendo a minha mais perfeita arte kkkkkkkkkk meu filhotinho Enzo.
Vejam que coisa mais charmosa ele dormindo kkkk com o louro José, ele adora ficar rodeado de vários travesseiros kkkkkk olha só as pernas cruzadas.......... um charme total.... e a mamãe aqui fica babando e tirando foto......
bjs e luz


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Oi querida
    Curta esta bastante esta fase
    Porque o tempo voa,quando abrimos os
    olhos eles ja creceram,e voam
    Tive 5 e todos já foram,mas graças a deus
    numa boa,todos formados em busca de suas próprias vidas....e estão muito bem.
    Lindo seu filho,não existe nada melhor do que ver uma cena assim,seja feliz é a melhor parte de nossas vidas.
    bjossss querida,um no seu anjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Amei receber sua visita!
    Suas artes são demais! Tudo muito caprichado!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Isabela machado, eu gostei muito do seu trabalho ,gostaria de troca ideias com você, um forte abraço de Viviane de Aimorés M-G .

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom os seus anjos são lindos ,que o Senhor Jesus abençoe toda a sua fami, eu sou da casa de Oração Betel de Aimorés ,seus trabalhos são lindos também sou apaixonada por pinturas em tecidos , si você quiser falar comigo pelo msn ,Vivi Gomes R @ htmaiL. um grande abraço há vomos trocar ideias .

    ResponderExcluir
  5. Olá de Vivi novamente ti deixo uma mensagem "Bem-aventurado o que acode ao necessitado;o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos,"S m . 41 V 1 à 2 , que o senhor Jesus sempre traga à luz na sua casa ,é que você sempre brilhar por onde passar ,que Jesus coloca os teus anjos em volta de seus filhos que você veja eles brilhar sempre de vivi um abraço. há si algum dia vem em Aimorés está convidada a vim a minha igreja Casa de Oração Betel ,talvez tenha ai pertinho de você um forte abraço de Vivi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS