Pular para o conteúdo principal

A CHUVA ESTÁ CHEGANDO AQUI ............


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Isabela que tempo feio ,da até
    medo,principalmente pelas chuvas fortes que caiu no(RJ)!!!
    Aqui em Ubêrlandia não enfrentamos chuvas fortes
    graças a Deus.
    Mais fica com Deus e que ele os proteja!!!
    BJSSSSSS!
    VALDETE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

MEU SORTEIO PARA O DIA DAS MÃES

Mãe   Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. REGRINHAS DO SORTEIO !!! - SER SEGUIDORA DO MEU BLOGUINHO.... - DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG.... - DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST, COM SEU NOME, EMAIL E UMA MENSAGEM OU FRASE PARA O DIA DAS MÃES..... - POSSUIR ENDEREÇO NO BRASIL PARA QUE O PRÊMIO SEJA ENVIADO.... - O SORTEIO SERÁ FEITO NO DIA DAS MÃES.... Qualquer dúvida é só perguntar..... DESEJO BOA SORTE A T ODOS ....... BEIJOS E MUITA LUZ ......

MAIS UM SORTEIO AQUI NO BLOG - DIA DO AMIGO 20/07

SORTEIO PARA O  DIA DO AMIGO 20/07 O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria. No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios. FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_amigo O PRESENTE PARA UMA AMIGA VIRTUAL  SERÁ UMA CAIXA COM 20 ITENS.... Coisinhas que adoramos receber.... Vou arrumar tudo e tirar a foto.... mas tenho certeza que a vencedora vai adorar todos os mimos..... REGRINHAS PARA PARTIC...

PINTURA EM TECIDO COM STENCIL