quarta-feira, 10 de julho de 2013

MEGA ARTESANAL 2013 - PARTE 3

Olá turminha, 
Finalmente chegamos ao fim dos  posts com as novidades da mega artesanal 2013, eu adorei tudo pois estava no meu habitat kkkk mesmo com as filas e longas esperas... valeu a pena.
Hoje deixo algumas fotos de trabalhos que gostei muito e quero compartilhar para que todo mundo conheça.
Parabéns a todos os artesãos que participaram e deixaram  com suas artes o mundo mais colorido  e alegre.
Beijos e luz....


















4 comentários:

  1. olá,amiga que coisas lindassssssssssssssss!!!!!!!!!!
    Ah,mas foi emocionante te assistir pela tv.E reconheci sua letra nos recados do estande do Mulher.com.
    Essa é minha amiga............Bjssssssssssssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga só faltou vc p a mega ficar completa...um dia quem sabe.
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      bjs e luz

      Excluir
  2. Oi Isabela, realmente belos trabalhos, fiquei apaixonada pelas toalhas pintadas com rosas, lindo mesmo. Nunca fui na Mega e tenho vontade de ir deve ser um show de novidades e beleza.
    Bj, Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, quando puder vá....é um encontro mágico de vários tipos de artesanatos.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      bjs e luz

      Excluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...