quinta-feira, 7 de março de 2013

PENSE NISSO - O PODER DA ORAÇÃO


Filhos, não vos esqueçais de orar sempre. A oração possibilita ao homem abrandar os próprios sentimentos. Quem se habitua a orar não se entrega ao desespero e à revolta. A prece jamais é um monólogo... Pelo recolhimento íntimo na oração, a criatura conversa com o Criador, que não a deixa sem resposta.

BEZERRA DE MENEZES

Um comentário:

  1. oi,isabela...sou a wilma,tb tenho face...vou procurar vc lá...hoje estava justamente falando sobre a ´fe e a oração com Deus que é uma conversa com Ele...então gostei do que disse Bezerra de Menezes e vou copiar no meu blog,com os créditos..bom dia para vc,e, quando puder me visite nos meus blogs,bjos.

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...