Pular para o conteúdo principal

DIA TRISTE: MINHA AVÓ QUERIDA FEZ A SUA VIAGEM....


Bom dia meninas,
A semana não começou boa, hoje cedo minha querida avó Béia (Beatriz) fez a sua viagem para o plano espiritual. Não estou triste, apenas saudosa....  resolvi escrever para dividir esse momento e aqui deixar a minha pequena mas sincera homenagem. 

Querida Voinha,
Tenho certeza que está sendo cuidada e amparada nesse momento, como na foto acima... está descansando longe das dores e dos sofrimentos pelos quais vinham passando nas últimas semanas. 
Quero dizer que a senhora sempre foi uma boa avó e boa bisavó... Na minha mente ficará só as boas lembranças...do seu carinho comigo (sempre fui a sua Beloca), do seu doce de leite (único)  e do nosso último encontro, onde mesmo muito debilitada a senhora beijou carinhosamente as mãos dos meus pequenos. 
Sei voinha que essa viagem é demorada, mas um dia vamos nos encontrar... pois a morte não é o fim... onde estiver receba meu carinho eterno,  todas as minhas orações e vibrações da sua neta que te ama muito. 
Beijos da sua Beloca.

Comentários

  1. Que Deus conforte e console seu coração e de seus familiares.
    Boa semana pra vc,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Bela.
    Que Deus conforte os vossos corações.
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Bela, e como vc acredito que é apenas uma separação momentanea. Um dia nos reencontraremos com todos que amamos nesta e em outras vidas. Beijos e paz pra ti e tua familia...Dária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS