Pular para o conteúdo principal

SORTEIO HAK AVIAMENTOS....

Olá meninas,

O bloguinho está com uma nova parceira, com a empresa HAK AVIAMENTOS 
A HAK  AVIAMENTOS é uma empresa situada em Nova Friburgo 
e muito conhecida pela qualidade dos produtos que produz: 
sianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias, 
lantejoulas e paetês. A empresa ainda tem a sua disposição um site 
de fácil navegação com  informações sobre os produtos e um blog 
com PAP (passo a passo)  de vários  trabalhos. Está no mercado 
há mais de 53 anos e por isso merece a nossa atenção.

Para quem gosta de costurinhas os aviamentos são excelentes para ajudar a compor seus trabalhos e valorizar ainda mais seu produto pois seguem as tendências da moda. A HAK oferece uma grande variedade de cores e modelos para serem utilizados nos mais diversos tipos de artesanatos.



Eu estou usando os produtos da HAK nos meus artesanatos e depois mostro aqui as fotos, estou adorando. E você? Quer conhecer  os produtos HAK
Então participe do sorteio aqui no bloguinho, a HAK vai oferecer um kit (com passamanarias e outros aviamentos )  para a ganhadora.

REGRINHAS:

- SORTEIO DIA 15 DE NOVEMBRO, INSCRIÇÕES ATÉ 14/11.

- SEGUIR O MEU BLOG

- CURTIR A HAK AVIAMENTOS NO FACEBOOK AQUI

- DIVULGAR O SORTEIO NUMA REDE SOCIAL OU BLOG

- PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO

- O SORTEIO SERÁ FEITO PELO SORTEADOR.COM

- O ENVIO DO PRÊMIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE 

DA HAK AVIAMENTOS

- O SORTEIO SÓ É VÁLIDO PARA O BRASIL

Comentários

  1. Oieeeeeee, estou participando, sou sua seguidora.
    Já postei no meu blog
    Os prêmios são ótimos, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. participando
    iza ferreira
    izamelmor@gmail.com
    div http://www.facebook.com/photo.php?fbid=125561007593375&set=a.115185741964235.22588.100004184291179&type=1

    ResponderExcluir
  3. maria luisa
    lola05ml@hotmail.com
    divulgando no face https://www.facebook.com/marialuisaartesanato/posts/188524857939093
    e no meu blog http://marialuisaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabela
    Vim participar do sorteio
    Seu blog é lindo
    bjo, Flávia

    ResponderExcluir
  5. Postei, mas como o formulario esta dando erro vou colocar aki minha participação

    Inez Barbosa
    Como no Tempo da Vovó
    nenoca_inez@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/357079371052130

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando para convidar vc a participar das brincadeiras no meu blog
    Tem um sorteio muito legal de aviamentos e uma brincadeira diferente no concurso cultural da Coats
    Ficarei muito feliz com sua presença
    Desde já agradeço o carinho
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-concurso-cultural-coats-correntes.html
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-sorteio.html
    Mil bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida

    Ja respondi, o formulario mas acabei enviando 2 vezes é que na primeira vez apertei no enter e puft foi embora antes de eu colocar o link, ai vc desconsidera o primeiro pois esta sem o link...
    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando querida. Amei seu cantinho. Bjo.

    ResponderExcluir
  9. já estou participando e torcendo para ganhar kkkk

    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆*゚ ★☆╮*

    ResponderExcluir
  10. estou participando?

    ResponderExcluir
  11. to dentro... ja participando e levo para o facebook. Obrigada, beijos, Lila

    ResponderExcluir
  12. Amei teu blog Isabela, e não podia deixar de ser seguidora, obrigada pela oportunidade, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa,muito obrigada pelo convite.
    Estou participando.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. amei e estou ansiosa para conhecer esses aviamentos para minhas bonequinhas,rsrsr
    postei fo face:http://www.facebook.com/adriana.mira.7524
    bjs.adriana

    ResponderExcluir

  15. Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
    Seguidora: Jane Marcia Brandão
    BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
    Email: jmarcia8@hotmail.com
    Estou divulgando no face: https://www.facebook.com/artesdajane/posts/110195169142689
    Uma ótima sorte para mim e para todas!!
    Estou torcendo muitão ! Beijos

    ESTAVA DANDO ERRO O FORMULARIO, AÍ CONFIRMOPOR AQUI!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga obrigada pelo convite, estou participando e vou divulgar em meu face.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, obrigada pelo convite, participando e já torcendo!

    Te convido a participar do Concurso da Coats no meu blog: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2012/10/2-concurso-cultural-coats-corrente-vem.html

    Beij♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Isabela! Obrigada pelo convite. Vim conhecer seu blog e seguir. Adorei o sorteio, vou participar. Bom final de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ola isabela,quero participar do sorteio.meu nome:cristina lopes da silva.meu email:cristina-loopes@hotmail.com divulguei no facebook http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi meus dados ai pois não consegui fazer meu formulario.nome:cristina lopes da silva email:cristina-loopes@hotmail.com moro em Dourados m/s divuguei http://www.facebook.com/

      Excluir
  21. Participandooo \0/

    Adorei amiga!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Oi Isabela muito lindo teu blog, sou amiga da Raquel Fraga, adorei teu cantinho, já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho ficarei muito feliz, só que sou blogueira iniciante ainda, estou aprendendo muitas coisas,bjus, bom fim de semana!
    fatimaartespontocruz.bogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando!

    Abraços, Cris
    Casa da Sorte

    ResponderExcluir
  24. Olá Isabela,
    Adorei receber seu convite para o sorteio.
    Adorei seu cantinho!
    Já estou participando!
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  25. Olá Isabela
    Obrigada pelo convite.
    Também uso muito os produtos da Hak, para minhas almofadas.
    Participando e divulgando na lateral do meu blog
    Abraços
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá colega.
    Obrigada pelo convite. Já estou seguindo teu blog e já fiz minha inscrição e também divulguei no FACE.Preciso muito de aviamentos, ficarei na torcida. Grande abraço. Iara

    ResponderExcluir
  27. Oi Isabela
    Obrigada pelo convite, amei seu blog e já estou participando do sorteio.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. participando!

    Pode me fazer uma visita? Se puder me segui tb ficarei muito feliz.

    Obrigada pelo sorteio.

    beijos!!!

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. TE SIGO
    DIVULGADO NO MEU FACE
    AGORA É SÓ ESPERAR
    BJINS
    [OBRIGADA

    ResponderExcluir
  30. oieee amiga....vim retribuir a sua visitinha e participar do seu sorteio....adorei seu blog parabéns....bjosss

    ResponderExcluir

  31. Super participando e torcendo muito!
    Muito obrigada pelo convite!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!

    bjOO

    Visite: Breshopping da Dany
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde obrigada pelo email carinhoso adorei,vou participar do sorteio e vou divulgar no face e ver se consigo colocar no blog,pois ainda estou meia atrapalhada www.inesmedina.blogspot.com.bjos

    ResponderExcluir
  33. Participando , divulgando e torcendo muito.
    Flor seu blog tem cheiro de carinho.
    Muita luz sempre.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia, obrigada pelo convite, ja estou participando, seus trabalhos sao maravilhosos, e tambem te convido para fazer uma visita em meu blog: aneideinesartesanatos.blogspot.com

    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia... já estou participando... o meu blog é www.maripelicer2012.blogspot.com.br passa lá, ok? bjkas e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando , bjs.
    http://zeteartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito bonito seu blog já só sua seguidora , estou participando do sorteiro, queria muit ganhar que sabe.
    Um feliz natal de de coisas maravilhos e Deus no seu coração.
    Meu blog é artegracy

    Bejo

    Graças Fernandes

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga estou participando,e te convido para conhecer meu blog e ser minha seguidora.
    Me convida para sermos amigas estou de castigo no face.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  39. Oi querida, estou participando, obrigada por me convidar, bjinhos.

    ResponderExcluir
  40. participando
    Dária Vaz
    email darinha45@yahoo.com.br
    link http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html
    nome de seguidora artesanatofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Isabela, vim fazer uma visitinha e vejo esse sorteio , ameiiii, estou querendo entrar no mundo da costura rs rs ..... Postei na lateral do blog com seu link, ja sou seguidora.... Dedinhos cruzados *Ü*
    Bjim
    Blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. obrigada pelo convide!
    estava sem net, mas ainda deu tempo!!
    divulg:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correia
    bjs!

    ResponderExcluir
  43. espero que esteja participando:
    enviei meu comentario o ultimo minuto.problemas de conexão afff..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS