terça-feira, 2 de outubro de 2012

AQUI TEM SORTEIO... VENHA


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi Isabela. Já estou seguindo seu blog super fofo e participando do sorteio. Também faço pintura em Tecido. É meu artesanato predileto. Também sou professora e tenho um blog educativo.
    Infelizmente não vou poder colocar a URL aqui no comentário, pois soube hoje no blog de uma amiga que o Blogger está excluindo blogs suspeitos de Spam e uma das formas de exclusão é colocar a URL nos comentários. Se vc faz isso, fica a dica. Eu colocava, mas já não deixo mais.
    Beijos...Fique com Deus.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Olha, Isabela. Através do link que deixei no cadastro do sorteio , vc acessa o meu blog educativo ESPAÇO ALFALETRAR , viu?
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...