Pular para o conteúdo principal

MOMENTO DOHLER EM ARACAJU... VAMOS PARTICIPAR


MOMENTO DÖHLER CHEGA A ARACAJU COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA...

Olá minhas queridas amigas,
Vamos aproveitar a oportunidade e participar juntas desse maravilhoso curso oferecido pela empresa Dohler com o querido artesão Marcelo Darghan.  Façam sua inscrição pois será tudo gratuito. 
A empresa têxtil Döhler S/A, de Joinville, traz a ARACAJU o Momento Döhler, um evento itinerante  que atravessa todo o país e estará na cidade nos dias 03 e 04 de OUTUBRO. Com uma programação especial e gratuita, a Döhler oferece, para mais de 3 mil pessoas por edição, cursos de artesanato, sorteios, música e dança, sob o comando do artista plástico, Marcelo Darghan.
Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone             0800 643 0214      . Os participantes também são convidados a levar um quilo de alimento não perecível ao evento. Em ARACAJU os donativos serão encaminhados ao PROJETO ESPERANÇA E ORFANATO SANTA ZITA.  Em todo o país, a Döhler apoia as instituições atendidas no Momento Döhler, não apenas com as doações dos participantes, mas também contribuindo com ações pontuais.  
O material utilizado na oficina de artesanato será fornecido pela empresa.  Os participantes deverão levar, apenas, uma caneta e uma tesoura, para auxiliar nos trabalhos. Além disso, devem, no final do evento, levar para casa a peça que confeccionarem com o auxílio dos especialistas. Há turmas pela manha e  a tarde.
O Momento Döhler busca atrelar seu público alvo aos princípios sociais que identificam a marca. Já receberam o evento as cidades de São José dos Campos (SP), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Ilhéus (BA), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Palmas (TO), Teresina (PI), Volta Redonda (RJ), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Joinville (SC), Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP).
“O Momento Döhler é um evento de descontração e alegria que ensina técnicas de artesanato possíveis de serem praticadas como hobby ou mesmo como auxílio na renda de uma família. Aproveitamos a ocasião para aproximar as pessoas dos ideais de responsabilidade social da Döhler.” Carlos Alexandre Dohler – Diretor Comercial Döhler S/A

Datas: Dias 03e 04 de outubro
Inscrições:             0800 643 0214       ou pelo email momentodohler@dohler.com.br
Local: HOTEL MERCURE DEL MAR
 AV. SANTOS DUMONT, 1500,
PRAIA DE ATALAIA,
 ARACAJU/SE

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Olá!!
    Vim visitar e contar que está rolando uma promo muito bacana lá no meu blog!

    Quer participar?
    Aparece lá!
    www.ateliegoiaba.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ISABELA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!


    AGUARDO SUA RESPOSTA PARA FAZER O MESMO


    OBRIGADA
    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS