sexta-feira, 6 de abril de 2012

Iodoterapia - 2º dia

Olá queridas,
Ainda bem que consegui dormir bem, e acordar disposta... o café chegou cedo e livre da dieta pude comer pão com manteiga com sal.... nem falei da dieta no post anterior... mas sofri muito já não aceitava só verduras e frutas.
Antes do tratamento você tem que seguir uma dieta pobre em iodo por 15 dias, mas meu médico mandou 30 dias porque não sabia o dia da iodoterapia... sem sal... sem muitas coisas... Pior sem pintar o cabelo, sem batom vermelho, sem esmaltes....veja aqui a dieta o sal sem iodo vende nas farmácias de manipulação e é super caro...50 gramas é R$ 18,00 mas ajuda na hora de comer.
Rezei, assisti tv, tomei muita água de coco, meu marido levou para mim... e esperando a hora de ter alta o tempo passou.... quando sai de lá peguei um taxi e vim para o apartamento...
Você pode falar com as pessoas a 2m de distância, tocar e abraçar rapidinho... mas eu preferi evitar isso tudo por causa dos meninos.... Depois de 7 dias está tudo liberado e a vida volta ao normal... a radiação vai evaporando e depois desse periodo desaparece.....
Tem alguns cuidados específicos, usar pratos e talheres descartáveis, quando usar o banheiro dar 3 descargas, depois do banho deixar o chuveiro ligado com a água correndo para diluir a radiação, deixar o lixo amarrado e só descartar depois dos 7 dias, as roupas também em sacos e só podem ser lavadas depois dos 7 dias.... Enfim são cuidados necessários... e assim termino mais um dia...
bjs e luz
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Oi Bela, que bom que continuou e continuará dando tudo certo.
    Ficarei aqui ansiosa aguardando as suas novas arteirices .
    Beijos nos corações de toda a sua família e junto um abraço bem especial cheio de energia positiva para você !
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. oi estava ansiosa por noticias, GRAÇAS A DEUS tudo já deu certo, desejo a voce uma FELIZ PÁSCOA, pois é a renovação da vida bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe nessa fase que você está passando e uma feliz páscoa. Que Jesus vivo e ressuscitado te conceda a cura.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai que orgulho de ter vc como amiga, enfim mais uma etapa vencida,uma Páscoa abençoada para vc e sua familia e que jesus que está vivo te conceda a cura, beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Fiquei feliz com seu depoimento e gostaria de tirar uma dúvida.... Com quanto tempo depois você voltou a abraçar e beijar criança? Pois tenho uma bebê de 2 anos e sempre durmo com ela. Esses dias estou isolafa pois fiz a iodo dia 20 de agosto e sinceramente, acho que dia 01 de Setembro é tempo suficiente, preu voltar a ficar com ela...

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...