terça-feira, 17 de abril de 2012

Agradecimento....

Bom dia queridas amigas,
Pensaram que eu tinha esquecido do meu bloguinho e de vocês? Nunca......
Estava e estou arrumando a vida depois da turbulência...e agora queria usar esse post para  agradecer a algumas pessoas que foram muito importante durante esse processo... recebi tanto carinho que seria impossível colocar todos os nomes  então falo apenas dos mais próximos....
Para quem não sabe ainda, ou não leu os post anteriores no começo de janeiro de 2012 descobri um cancer na tireoide.... no  primeiro momento meu mundo desabou.... tinha muito medo de morrer e não ver meus filhos crescerem ou ter que deixa-los para serem criados pelos outros... esse era o maior inimigo..... o medo. 
Já que todos falavam que era um cancer com alto índice de cura, que operava e pronto, que tomava iodoterapia e pronto..... quero registrar aqui que nada é tão simples assim...... pela sua cabeça passam mil coisas.... você sofre pelo momento e por ver as pessoas que te amam sofrendo também.... então cheguei a conclusão que cada um é que sabe o tamanho da sua dor...e que não cabe a nós julgar ou dizer isso é moleza... pensar que existem outras pessoas sofrendo mais que a gente consola, mas não resolve o seu problema... O isolamento depois da iodoterapia não é moleza......tem que rezar muito para suportar... o tempo parece que não passa....
Em nenhum momento perguntei a Deus porque estava acontecendo comigo, perguntei para que?
O que ele queria me ensinar....... pois a dor ensina muito e nos faz crescer na mesma proporção.... 
Tive tempo suficiente para repensar minha vida, meus valores, meus amores, meu ritmo.... e assim decidir como viver daqui para frente.... porque depois de uma dessa você tem que mudar...... é impossível vc continuar sendo a mesma depois de sentir a possibilidade de morrer tão próxima....
Mas todos os dias pedia: DEUS ME FORTALECE....... esse foi o meu mantra....... pois pensava se estiver fortalecida tudo que vier será fácil....
E assim foi, desde o começo quando chegava nas clínicas para marcar exames e consultas... sempre era recebida com palavras de força, de experiências positivas e de carinho... como se Deus estivesse ali o tempo todo usando as pessoas e preparando o meu caminho...isso foi impressionante.... mostrando que em nenhum momento eu estava ou estaria sozinha....
A equipe médica que cuidou de mim foi maravilhosa.......e queria deixar aqui minha enorme gratidão...
Drª Renata  Lemos - ginecologista - descobriu o nódulo ( para quem mora em Aracaju, ela atende na Clinica Homo)
Drª Isabela Carnaúba - endocrinologista - descobriu o cancer depois que pediu a punção ( Atende na clínica Diagonose e Laclise)
Dr. Edvan Fonseca - Cirurgião de cabeça e pescoço - fez minha cirurgia e cuidou da minha alma também( Atende na clínica Espaço Vital)
Dr. Rafael - Médico da iodoterapia - cuidou de mim durante todo o processo da iodoterapia ( Atende na Climedi) 
A todos vocês meu muito obrigada pelo tratamento físico, pelo apoio moral e carinho que sempre me atenderam....
Quero começar  agradecendo  Deus pela grande oportunidade de crescimento... e aprendizado.
Depois quero agradecer a minha mãe que esteve sempre forte ao meu lado... me apoiando nos momentos em que estive tão frágil... e principalmente nos momentos em que eu calei.... você me compreendeu... Só nós duas sabemos o que sentimos e passamos... minha gratidão será eterna... Seus cuidados com meus filhos facilitaram muito a minha vida...Te amo mãe..... 
Meu marido Geo, ver seu sofrimento quando descobrimos a doença.... me fez repensar muitos conceitos que tinha kkkkkkkkkkk vi que não é preciso falar EU TE AMO.... que podemos dizer isso através de atitudes....e em todos os momentos a sua mão esteve junto da minha.... Obrigada... amo você.... 
Minha irmã Rafaela,  obrigada....... sabemos que você abriu mão do seu projeto de vida para ficar ao meu lado cuidando de mim e dos meninos........ Desejo que Deus lhe dê em dobro tudo que fez por mim...... e saiba que sempre poderá contar comigo para tudo.......
As minhas tias Ilma e Denise........ vocês são especiais... amo vocês... 
A minha irmã Aninha, que mesmo longe... mandou o seu apoio e dividiu comigo um pouco da  minha dor... e que graças a doença podemos ficar mais próximas..... Obrigadoooooooo
Minha cunhada Ana, sempre disposta a me apoiar....... quando soube do diagnóstico pegou um táxi, cruzou a cidade e veio me abraçar......... nunca esquecerei. Obrigada pelo carinho comigo e  com meus filhotes...
Ao cunhado Elisaninho, sempre muito direto e sincero ( adoro isso nele).... sua indicação e apoio fizeram a diferença......obrigado.....não esquecerei...
Minha sogra Rosa e meu sogro Elisânio..... recebi o amor e carinho de vcs em todos os momentos.... obrigada...D. Rosa sempre com palavras de Fé e Sr. Elisânio também....nem imagina como é bom acordar depois de uma cirurgia( já foram umas 3 né?  kkkkkkkkkk )  e ter a sua presença ao lado de Geo........ parece uma fortaleza..... Obrigada mesmo...
Aos tios do meu marido que adotei como meus: tio Renato e Lúcia, Tio Carlinhos, Tia Laura e tio Portinho... vocês são muito especiais e moram no meu coração...Deus abençõe a todos.....
A todas as minhas amigas reais, colegas de trabalho, amigas virtuais.......a força de vcs fizeram a diferença...obrigada pelos sms... me ajudaram e me faziam feliz...
A minha pequena professora de pintura que em cada palavra de força, cada ligação se transforma numa fortaleza para mim... te adoro...
A amiga virtual Fátima, minha gratidão e amizade........ dividir com vc esse momento tornou tudo  mais leve... obrigadoooooooooo
Enfim aos que não citei o nome perdão mas sintam meu carinho e gratidão... aqui viro a página e continuo na estrada da vida...
Beijos e luz

13 comentários:

  1. Oi Bela , que bom que isso chegou ao fim, terminou dando tudo certo como vinha dando e agora aproveita pra tirar o atraso dos apertões , beijões e carinhos acumulados na família e amigos que estão perto e nós também mostrando assim que der um trabalho especial marcando essa nova fase que será sempre maravilhosa com toda a certeza.
    Beijos no coração e até breve !
    Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pela sua visita e carinho...
      Estou com algumas novidades para postar aguarde....
      bjs e luz

      Excluir
  2. ai como é bom saber que vc está melhor, e vê como Deus colocou pessoas especiais no seu caminho e te fez ver outras com o coração, cada um sabe da sua dor e vc foi uma guerreiraaaa, imagino de longe como deve ter ficado seu coraçãozinho quando soube do diagnóstico mais enfim passou, tá aí vc uma pessoa mais linda ainda ,lapidada com um diamante , que já é lindo bruto, mais depois de labidado é lindo e brilhaaaaaaaaa,feliz linda muito feliz e até emocionada até hoje pela manhã estava pedindo pela sua recuperação amanhã quando for orar agradecerei pela sua recuperação, fique na paz de Deus,http://www.youtube.com/watch?v=UZP27DqB-aE esse é a musica que ela acalante seu coração"hoje as lágrimas que rolam no meu rosto, são pra dizer o quanto és maravilhoso , senhor as lágrimas que enundam o meu rosto é gratidão então receba o meu choro" beijusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelo seu carinho e visita..principalmente pelas suas orações...
      Bjs e luz

      Excluir
  3. Obrigada Isabela pela visita e pelo carinho.

    Quero dizer que fico muito feliz com sua vitoria, acredito muito naquela frse: DEUS NUNCA NOS DA UM FARDO MAIOR DO QUE NÓS PODEMOS CARREGAR.

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e carinho... Sempre lembro de vc...pois foi no seu trabalho que guardei umas coisas muito queridas para mim kkkkkkkk
      bjs e luz

      Excluir
  4. Olá Bela!
    Fiquei sentida pelo acontecido e feliz por saber que você superou tudo, com a permissão de Deus que nunca abandona seus filhos!!
    Que Nossa Senhora lhe cubra sempre com seu Manto protetor!
    Muita luz e paz para você
    Beijo
    Tete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, obrigada pelo seu carinho e suas orações....
      Bjs e luz

      Excluir
  5. Oi Fabíola tudo bem querida? Passei para deixar um beijão e desejar um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita e carinho...

      Excluir
  6. Oi Bella,
    que lindo seu relato, fiquei emocionada com sua força e esperança durante o tratamento e no seu compreendimento de Deus a cada passo de seu tratamento.
    O que você passou e aprendeu com isso é só seu, mais um tijolinho na construção da sua pessoa, nós somos uma obra sempre em construção, e dá pra ver que seus alicerces são firmes fincados na familia e na fé!
    Que Deus te abençoe!
    Bjs grande e fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida,
      Obrigada pela sua visita e seu carinho, só queria dividir um pouco com vcs...que tanto gosto.... e mostrar que com a força de Deus tudo fica mais leve e fácil...
      bjs e luz

      Excluir
  7. Querida Isabela,

    Ainda estou arrepiada depois de ler deu depoimento. Ter meu nome citado por você, em um momento como esse, é gratificante e faz valer a pena minha vida.

    Por ter passado por momentos praticamente parecidos: diagnóstico de câncer, cirurgia, iodoterapia e isolamento, acho que posso dizer que sei mais ou menos o seu sentimento. É claro que, como pessoas diferentes, reagimos de formas diferentes, mas o sentimento de aprendizado é verdadeiro.

    Hoje me sinto mais humana, mais compassiva, mais gente! Infelizmente devido a um câncer, mas "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

    Minha gratidão a você e meu perdão por, somente hoje ter vindo aqui.

    Bênçãos a você e sua linda família.

    Fátima

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...