quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR ..........





Parábola: O velho tronco 


Certo dia um fazendeiro muito rico ao entrar em sua fazenda notou a presença de uma árvore que agora só era um velho tronco podre em frente à porteira. Ele chegou aos seus empregados e falou:

- Quero que cortem aquele velho tronco podre que está deixando a fazenda com mau aspecto. 

Então os empregados pegaram as ferramentas necessárias, foram e cortaram o velho tronco podre que já não servia para mais nada senão o lixo. Mas um homem que passava no local pediu o tronco e eles falaram que não poderia dar, pois estavam cumprindo ordens. Mas de tanto insistir lhe deram o tronco.

Então o homem levou o tronco e dele esculpiu um grande pássaro com as asas abertas e colocou na vitrine da sua casa.Um dia o fazendeiro rico viu o pássaro e perguntou ao homem quanto ele queria por aquele pássaro, mas foi informado de que não estava a venda.

O fazendeiro respondeu que daria qualquer quantia por aquele lindo pássaro com as asas abertas, e de tanto ele insistir o homem lhe vendeu o pássaro. Depois de algum tempo o homem passou novamente em frente à fazenda parou o seu carro olhou e pensou:

- Ora!Ora! Um velho tronco podre que não servia para mais nada agora vale milhões...
Às vezes nos sentimos assim: enfraquecidos pelo sofrimento, pelas tribulações que deixam o nosso coração como se estivesse vazio. Mas Jesus na sua infinita Misericórdia olha para nós como verdadeiros Tesouros, e Ele demonstra que o nosso valor é incalculável.Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...