segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FESTA DE PALHAÇO - ALGUMAS IDÉIAS

Queridas amigas, 
Sábado fui para uma linda festa com o tema circo e como sou louca pelos palhaços, tirei algumas fotos e deixo aqui algumas idéias para quem trabalha com decoração e lembrancinhas...
Espero que gostem... eu achei tudo lindo e adoro o colorido do tema...
Os docinhos foram feitos pela minha cunhada......estavam deliciosos.... e o aniversariante lindo d+...
Beijos e luz







                                                                   
                                                                            O BOLO

                                                           
                                                           O ANIVERSARIANTE....






                                                          A LEMBRANCINHA TODA FEITA COM FELTRO






                                                          O ENFEITE DA MESA



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. BOA NOITE AMIGA.
    HUM DEVE ESTAR UMA GOSTOSURA.
    EU QUERO.
    BEJINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE FESTA EM!!
    eSTAVA TUDO LINDO .
    BJS..

    ResponderExcluir
  3. gostei vou fazer no do meu filho

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...