segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PARA REFLETIR ..........

Eu fui criança e não tive Iphone, Wii, Play3, iPad, DSI, Xbox.

Eu brincava de esconde-esconde, verdade ou consequência, pega-pega, só ia para casa quando escurecia. 

Minha mãe não me ligava no celular, só gritava: PRA DENTRO! 
Vivia ralado e esfolado . Brincava com amigos, descalço, na areia, no barro e não usava sabonete antibacteriano. 

Na escola me apelidavam de tudo e eu apelidava também, e ninguém ...sofria de "bullying"

Que infância boa!
Saudade disso tudo!
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. É verdade, era bem assim mesmo...e a gente era feliz, e crescemos adultos saudaveis e respeitadores...
    Acho que algumas crianças de hoje não tem infancia, estão mofando na frente de um computador sem ter amigos de verdade, sem brincadeiras e com pais que não as deixam crescer....
    Uma pena!
    Um abraço Isabela e tudo de bom nessa semana que se inicia.

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...