terça-feira, 11 de outubro de 2011

MINHA HORTINHA....... PRODUZINDO

Queridas amigas,
Estou muito feliz pois minha hortinha já está produzindo e tinha que dividir essa alegria com vcs...
Espero que gostem...
Abaixo minha alface americana..crescendo.......

Abaixo meu primeiro pimentão.....ganhei as sementes da minha querida amiga MARIA....ser muito especial e de luz......grande companheira.... Olhem que coisa mais linda.....

 Aqui o segundo pimentãozinho........

 Abaixo meu primeiro quiabo............está grande.........


 Aqui mais alface juntinho da minha pimenteira.......vejam que delícia.....
Enfim só queria dividir com vcs esse pedacinho da minha casinha...
Beijos e luz

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Oi Isabela,
    Sua hortinha está uma delicia... Este fim de semana vou começar a minha, vamos ver se dá fruto.
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...