domingo, 5 de junho de 2011

Para relaxar...... e sorrir

A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!
AMÁ-LA   ou   AMAR-TE?
O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz..

4 comentários:

  1. Muito boa, meu marido e eu demos muita risadas.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    PS. MUITO BOA A PIADINHA RSRSRSRSRSRS.....O QUE FAZ O SONO KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabela
    Agradecemos sua visitinha e suas palavras.
    Adoramos esta língua portuguesa, foi sensacional.
    Abraços
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  4. AMigaaaaaa~Chegou, amei de paixão.
    Obrigada do fundo de meu coração, ficou uma delicadeza que só na minha sala.
    BJos e Dweus te abençoe, qr sempre star aqui pra ver suas novidades...

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...