segunda-feira, 20 de junho de 2011

COISAS DA MINHA TERRA




Forró Caju tem noite toda dedicada à sergipanidade


Por Gilmara Costa - AAN
Neste domingo, 19, o público cantou e dançou ao som da sanfona de Erivaldo de Carira e das bandas Rojão Diferente, Cintura Fina e Mulheres Perdidas
A terceira noite do Forró Caju foi dedicada ao talento local. Neste domingo, 19, todas as atrações musicais que se apresentaram no palco principal Luiz Gonzaga foram sergipanas. Quem não se deixou levar pela sanfona de Erivaldo de Carira e as bandas Rojão Diferente, Cintura Fina e Mulheres Perdidas? Ninguém. Até mesmo crianças e idosos se arriscaram no ‘dois pra lá e dois pra cá´.
Com a experiência de mais de 30 anos de carreira, Erivaldo de Carira comandou a festa com a sua inseparável sanfona, contou causos e fez questão de ressaltar a expansão de sua musicalidade aos filhos. Eita que forró bom! E quero aqui lembrar dos meus talentosos filhos Taís, Erivaldinho e Mestrinho, artistas de grande sucesso, afirmou.
Já a banda Rojão Diferente, pela primeira vez se apresentando no palco principal do Forró Caju, expressou a satisfação em participar do grande arraial da capital sergipana. Com certeza esse aqui é o melhor São João do país. Fico muito feliz em estar aqui me apresentando no palco Luiz Gonzaga, graças à Prefeitura de Aracaju e vocês que contribuem para o nosso sucesso, afirmou o vocalista André Felipe.
Palco alternativo
Para completar a noite totalmente dedicada aos artistas sergipanos, no palco alternativo Gerson Filho, o forró começou com o Trio Chico e Forró Chic Chic e terminou com o Forró Maria Gazzulina. Mas antes desta, o público conferiu os shows de Luiza Lú, Edgar do Acordeon e Balança Eu.
No total, 119 artistas sergipanos participam dos 12 dias de Forró Caju, o que corresponde a 88% da programação. O nosso foco é privilegiar o artista local e abrir espaço para que ele divulgue sua música. Assim, valorizamos a cultura nordestina e consolidamos ainda mais o Forró Caju como uma grande festa, afirma o prefeito Edvaldo Nogueira.

Um comentário:

  1. Olá Isabela,
    Realmente no que diz a respeito de São João Aracaju é show.
    Pena eu não poder aproveitar tudo pois estou trabalhando muito.
    Espero que você esteja aproveitando bastante esta festa maravilhosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...