quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amanhã será um grande dia: Minha mudança..........

Queridas amigas,
Amanhã será  um grande dia, vamos mudar para minha casinha azul.....  e não podia deixar de dividir esse momento tão especial com vocês. 
Estamos todos muito ansiosos e a nossa casa está aqui cheia de caixas..........os pequenos não podem nem caminhar kkkkkkkkk 
Estou muito feliz pois depois de muitos obstáculos conseguimos nossa casa e finalmente saímos do aluguel.....só quem paga sabe o que estou falando kkkkkkkkk
Queria muito agradecer a Deus por tudo..... até pelas dificuldades pois elas serviram para eu valorizar cada vez mais essa conquista.... e tenho certeza que amanhã estarei chegando no meu palácio... pois é assim que sinto.... depois coloco uma foto.
Também tenho que agradecer a minha Mamys......que sempre acreditou no meu sonho.... que eu conseguiria. Nos momentos de tristezas  e incertezas sempre me ajudou e levantou minha moral..... mãe amo vc demais.....obrigadooooooooooo por tudo e pela paciência comigo....... você é minha luz.
Então queridas amigas virtuais o próximo post será da minha nova casinha..... de vcs espero um pensamento positivo...
bjs e luz
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi querida !!
    Que seu novo lar seja abençoado e te traga mais alegrias, mais sucesso, mais tudo !!!Bejinhs
    Boa mudança !!!
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, que de tudo certo na mudança e que vc curta muito a sua nova casinha....e não deixe de nos mostrar os detalhes....

    Bjão e ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiro quero agradecer a visita.
    Desejo que nesta nova etapa da sua vida de casinha nova seja muito abençoada, que DEUS entre junto com vocês e permaneça pra sempre.
    Adorei seus trabalhos e mensagens aki postada, PARABÉNS.
    BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...