sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A falsidade é triste....

Olá queridas amigas, agora no final da noite fiquei sabendo que uma pessoa muito próxima está sendo falsa comigo.... Eu já sabia  que ela não era nenhum poço de virtudes....mas quando temos a certeza dói profundamente.... Nesse momento só peço a Deus que me dê sabedoria e paciência para lidar com ser tão pequeno.... Veja o que encontrei na net sobre a falsidade....
 
Nos dias de hoje, parece ser comum as pessoas dizerem mentiras com o objetivo de ganhar votos, darem falso testemunho para prejudicar os outros, trapacearem para beneficiar a si mesmas, falsificarem produtos de marcas conhecidas para obter lucros ilícitos. O “falso” parece estar em todo lugar. Os perpetuadores dessa atitude acreditam poder controlar todos por meio de seu falso discurso, de seu comportamento enganador e de sua conduta fraudulenta. Na verdade, porém, por mais “real” que pareça ser, a falsidade é efêmera – ela não dura para sempre. Sempre chega o momento em que a trapaça é revelada.
 
fonte: http://www.zashi.com.br/zashi_budismo/421.php


Ou seja, nada dura para sempre.....
bjs e luz

2 comentários:

  1. Oi isabela, já me decepcionei muito com pessoas que dizem ser amigas e depois descubro que só estão próximas por algum interesse, sei bem como vc se sente.
    Mas coragem, pois uma coisa aprendi. o nosso verdadeiro amigo é Jesus Cristo e quando nos entrgamos a ele de coração, amigos verdadeiros se aproximam e aquela experiência ruim se torna um ensinamento.
    Fica com Deus...

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É amiga esse processo não é fácil, mas enfrente-o como aprendizado, infelizmente faz parte...
    Mudando de assunto gostaria de saber se vc recebeu meu email, estou com problema no hotmail, lá só recebo, não consigo enviar ai lembrei da OI. mas não sei se chegou. Estou ansiosa pelos meus presentes, rsrsrsrsr um abraço!!!

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...