sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Que vida boa....... que vida boa........

Queridas amigas, amanhã é meu niver e olha só o presente que estou me dando kkkkkkkkkk um final de semana na costa do sauípe/Ba..... cheguei hoje aqui  e não pude resistir em postar no bloguinho para  dividir com vcs.... Aqui tudo é maravilhoso e grandioso.....os meus filhotes estão amando..... e eu fico feliz em poder proporcionar essa alegria para eles....coisas de mãe kkkkkkkkkk depois posto as fotos ....
bjs e luz

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGA!
    BOM DESCANSO, VOCÊ MERECE TODA ESSA MORDOMIA.
    E EU COM INVEJA.RS.RS.RS...
    ABRAÇOS E FELIZ ANIVERSÁRIO.
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Visite nosso blog!
    www.espacosobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...