sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Queridas amigas....

Estou passando para desejar um final de semana e um feriado maravilhoso.......
Ando ausente, pois estou terminando um curso e no final devo apresentar uma monografia.......
Estou com saudades da minhas tintas.......não vejo a hora de terminar tudo....
Amanhã vou com os pequenos passar o feriadão no Timbó, um parque aquático rural kkkkkkkkkkk
 acho que eles vão adorar kkkkkkkk depois coloco as fotos....
bjs e luz 

orkut recados

Confira mais recados para Boa Tarde

3 comentários:

  1. BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Boa final de semana Isa, bjs nos pequenos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee,querida amiga!!!Puxa, quanto tempo!!saudades demais,viu???estou feliz por vc,fazendo cursos,se aperfeiçoando,isto é muito bom.O conhecimento é um dádiva,aproveite bastante,mesmo que pareça cansativo,custoso,valerá todo o esforço.Estou aqui torcendo por vc, mmiiggaaaaa!!
    Um belo e feliz feriadão, bjos para os meus meninos e um bem grande pra vc...te adoloooo

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...