Pular para o conteúdo principal

CUIDADO COM A BAGUNÇA........RECEBI POR EMAIL E ESTOU REPASSANDO......

Cuidado com a Bagunça!
A falta de organização tira sua energia, diminui seu espírito gradativamente e mantém você preso ao passado. Quando seus pontos de poder estão cheios com sujeira, sua situação financeira pode ficar emperrada ou até mesmo irrecuperável. Aqui estão algumas formas específicas de como a bagunça afeta sua vida:

Desordem em sua cozinha bloqueia suas fontes de abundância e torna difícil o seu crescimento pessoal. Ordenar a sua cozinha abre espaço para você receber essas bênçãos.

Sujeira na sala de estar e de jantar afeta diretamente sua família e vida social. Isso leva à falta de relação emotiva com sua família e pode minar os contatos que trazem benefícios profissionais.

Quando a bagunça toma conta de um escritório, significa que ela diminui sua produtividade, aumenta o estresse e ainda dificulta ideias e oportunidades de aparecerem com clareza. Se você quiser atrair novos clientes, novos projetos ou uma nova direção para o seu negócio, limpe suas gavetas e seus arquivos no computador.

Corredores são as rodovias de sua casa. A sujeira cria uma "engarrafamento" que previne conexões entre áreas diferentes de sua vida. Olhe para os seus corredores para ver como você se sente com relação ao caminho de sua vida: ele está bem iluminado e facilmente navegável ou ele faz você tropeçar? Se você sente que seu trabalho e sua família estão desconexos, você e os outros não se entendem, suas necessidades e obrigações estão desbalanceadas, então é hora de dar uma bela limpada em seus corredores.

Bagunça no banheiro pode indicar falta de cuidado consigo mesmo, que vai além da questão física. Eliminando a falta de ordem neste local e transformando-o em um lugar de refúgio vai ajudar muito a adaptação entre o início e o fim de cada dia.

O quarto dos adultos deve funcionar como um lugar de renovação interna e cultivação de relacionamentos. Se você se sente elétrico demais, tente criar um pouco de ordem nesse lugar tão pessoal pode ajudá-lo a relaxar e desestressar depois de um dia cheio. Assim você pode aproveitar uma boa noite de sono ou um tempo com seu parceiro.

Armários representam coisas escondidas, desconhecidas. Quando enchemos nosso armário de sujeira, nós extinguimos nossa habilidade de sermos intuitivos. Problemas nessa área significam que você pode não saber, mas eles estão atrapalhando sua vida, trabalho e seu relacionamento.

Pense em seu carro como um símbolo de sua mobilidade, independência e habilidade para ser centrado na vida. Se existe muita coisa empilhada em sua garagem e você mal consegue colocar o carro dentro dela, você deve estar sendo muito cauteloso ao tentar se movimentar para frente na vida.

Limpar a sujeira abre caminho para conquistas
 
 Limpar sua bagunça tira você de dentro de seu buraco e ainda cria espaço para infinitas possibilidades. Ao invés de varrer a casa e pensar nas contas, você pode acabar pensando em voltar a estudar, mudar de ramo profissional ou começar seu próprio negócio. Não importa o quanto os problemas te importunam, é garantido que limpar sua bagunça melhora dramaticamente o seu humor e energia, fazendo com que seus problemas não sejam assim tão impossíveis.

As pessoas que conseguem viver com as coisas em ordem confiam em si mesmas e fazem escolhas inteligentes. Conforme o indivíduo se torna mais consciente do que ele pode trazer para sua vida e manter em sua casa, ele desenvolve um alto nível de autoconfiança.

Um benefício extra é que a pessoa pode literalmente ficar mais "leve" e perder peso consequentemente. Toda a energia parada no seu ambiente afeta tanto física quanto emocionalmente e encoraja alguns quilinhos extras a não serem facilmente eliminados. Se você está emocionalmente enfraquecido e sem alternativas para melhoras em suas contas, então se livre de sua bagunça. Essa deve ser uma das principais estratégias financeiras que você deve ter.

Pare de pensar em limpeza e organização como um trabalho árduo e infinito e comece a pensar nisso como uma das mais efetivas táticas de crescimento pessoal que existe. Cada revista ou pedaço de papel que você recicla, todo livro que você doa a uma livraria, cada peça de roupa que você dá para um novo dono faz com que você ganhe em energia, alegria, criatividade e abundância para sua vida.

O espaço que você cria através da limpeza permite todo tipo de recompensas de fluir para dentro de sua vida. O Feng Shui nos ajuda a ver que abrir mão do excesso nos atrai as conquistas que são a essência da prosperidade.
 

Comentários

  1. Eu sigo o Feng Shui. No momento essas dicas cairam como uma luva. Ando meio sem energia mesmo. Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS