Pular para o conteúdo principal

O MICO DA SEMANA EM AJU....

Exame trocado informa que senhora de 65 anos estaria grávida em Aracaju

Natécia é viúva, tem 65 anos e há 30 retirou o útero. Mesmo assim, no posto de saúde, foi informada de que estaria grávida de gêmeos.

A paciente quase não acreditou quando ouviu do médico a notícia de que estaria grávida e de gêmeos. Isso porque Natécia é viúva, tem 65 anos e há 30 retirou o útero.
"Ele olhou primeiro a mamografia disse que estava tudo normal, agora a senhora aceite meus parabéns. A senhora vai ganhar dois bebês”, lembra a aposentada Natécia Menezes Nascimento.
O exame era claro: uma gestação de 34 semanas, prestes a dar luz. O resultado especificava ainda o peso e o tamanho dos bebês.
Quando Natécia foi a uma unidade pública de saúde de Aracaju, buscava os exames de rotina feitos por uma mulher na idade dela. Mas o resultado que apontou para a gravidez, mesmo sendo errado, não deixou de causar transtornos.
“Eu me deito e não consigo dormir, mesmo tomando tranquilizante", comenta a aposentada.
Segundo a direção da unidade, o resultado foi emitido à mão pelo médico responsável, que não sabe digitar. Ao passar para o computador, um funcionário trocou o laudo com o de outra paciente.
"Houve desatenção na assinatura do laudo, não percebeu que os dados eram incompatíveis com a idade da paciente. Vamos suspender o médico que fez o exame para que possa apurar com mais tranquilidade", garante o coordenador da unidade de saúde Paulo Sérgio Oliveira Menezes Nunes.
 
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/04/exame-trocado-informa-que-senhora-de-65-anos-estaria-gravida-em-aracaju.html

 

Comentários

  1. Menina aconteceu isso c minha mãe aqui em BH. Ela tem 62 e tb já retirou o útero. Aí ligaram p ela duas vezes do posto p marcar o "pré natal" q estava atrasado pq devido a idade dela a gravidez era de risco. Pode???? Agente não sabe se ri de uma situação dessas ou se chora. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso é Brasil!!!

    Gente, sabe aquela velha frase: "Errar é humano"
    Pois é tem casos em que é inadmissível qualquer tipo de erro! Fala sério!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Passa lá.

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir
  4. onde o Brasil vai parar????

    ResponderExcluir
  5. oi amiga !!!
    tem selinho pra vc lá no blog!!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS