domingo, 11 de abril de 2010

Em Aracaju, mais de 1200 pessoas foram atingidas pelas chuvas.....

No último boletim divulgado pela Defesa Civil estadual os números de desalojados e desabrigados na capital sergipana ultrapassa os 1200. As famílias que estão impossibilitas de voltar para casa residiam em diversos pontos da capital, a exemplo do Santa Maria, Coqueiral e Zona de Expansão. Aqueles que ficaram desabrigados, um total de 452 pessoas, foram levados para abrigos públicos da Prefeitura.
Ao todo, 68 famílias estão alojadas na Escola Municipal Laonte Gama e as demais estão sendo removidas para a Escola Vitória de Santa Maria. No Coqueiral, os desabrigados estão sendo levados para a Escola José Alves Nascimento. As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) estão atuando nos abrigos provisórios, fazendo a distribuição de colchões, alimentos e agasalhos.
Levantamento preliminar realizado pela Prefeitura de Aracaju constatou até a noite de ontem, 10, 140 pontos de alagamentos, 15 casas danificadas e transbordamento de todos os canais da cidade. A informação da Defesa Civil de Aracaju é de que de sábado, 10, para o domingo, 11, não recebeu nenhuma ocorrência mais grave, já que a chuva permaneceu fraca intensificando somente nesta manhã.  
 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi, Isabela!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!
    Teu blog é lindo, estou te seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que a chuva que era para ser uma dadiva em alguns lugares esta se tensformando em tragedia. Obrigado ela visitinha em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. voce da aula de tecido to louca para aprender deixe seu telefone se puder

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...