quarta-feira, 3 de março de 2010

PANOS DE PRATO

 
 

10 comentários:

  1. Que lindos!!!!
    Amei de paixão
    Só não peço o risco pra você, porque minhas tintas para tecido são poucas e teria que comprar um monte e depois fica tudo ai...rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi , tem sorteio no meu blog passa lá bjos.

    ResponderExcluir
  3. seu trabalho é lindo vc esta de parabens um iper bj

    ResponderExcluir
  4. visite meu blog tambem artedadidola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queridas amigas obrigada pelo carinho de sempre...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos e fofos os coelhinhos. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabela, vi sua mensagem no meu blog agradecendo e postei lá no tópico uma referência ao seu blog. Veja http://zilahferreira.blogspot.com/2010/02/pintura-em-pano-de-prato-com-giz-de.html

    Kisses
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa tarde!Sou aqui mesmo de Sergipe,e queria compar uma quantidade grande pra vender a logista!Por favor deixa teu email,e se vc pode vender em mais quantidade!Abs!Keu

    ResponderExcluir
  9. Olá Keu, meu e-mail: ridmcardoso@gmail.com
    Aguardo seu contato
    bjs e luz

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...