sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO DE GUARDANAPOS


 
 CADA KIT  R$ 6,00 - FRETE GRÁTIS

Um comentário:

  1. Oi, Bela! Obrigada pelo convite. Vim conferir. rsrsrs
    Olha, eu não estou em Manaus e só volto acho que no comecinho do próximo mês, a;i venho dar uma conferida se os guardanapos ainda estarão na promoção, tá.
    Ah, tô fazendo um sorteio no meu blog de layouts. Passa lá pra conferir e participar.
    Bjs
    Amanda Fonseca
    blogdelayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...